quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Exposição Paralela

Paralelamente às diferentes comunicações desenvolvidas no auditório, o e-Learning Day'08 contará ainda com um espaço de exposições onde os participantes no evento terão oportunidade de conhecer melhor e interagir com os diferentes projectos e iniciativas divulgadas.


Experimente com a colaboração de Técnicos Especializados um Quadro Interactivo e as potencialidades que hoje a multimédia oferece potenciando experiências educativas e recursos sem paralelo.
A Codevision oferece uma grande capacidade técnica no fornecimento de serviços especializados quer seja no desenvolvimento de soluções específicas, na integração de serviços ou interacção de ferramentas e fique a conheçer melhor E-Schooling Server; RemoteVision; Training Server.
Conheça os diferentes níveis ECDL, quais as principais vantagens desta certificação e em que medida poderá ser uma mais valia para o seu futuro pessoal e profissional.

O projecto europeu e-Fibre, coordenado pelo CITEVE e que contou com a parceria da TEARFIL e da ATP, é um dos casos práticos que será apresentado e que reflecte o desenvolvimento de ferramentas que proporcionam a aquisição e partilha do conhecimento na área das fibras têxteis.
A par deste, será também apresentado o projecto ReSTART, que desenvolveu um recurso multimédia de apoio à formação que permite efectuar uma gestão flexível de conteúdos.

O finishing@net é constituído por vários recursos didácticos de apoio a acções de formação direccionadas para as áreas de enobrecimento de substratos têxteis (tratamento prévio, tingimento, estamparia, acabamentos, revestimentos e laminagem), nos seus diferentes níveis de aprendizagem, nomeadamente, básico, intermédio e avançado.
Não deixe de explorar esta exposição e conhecer experimentando todos estes recursos e projectos!

0 comentários: